Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook perdendo desempenho conforme mais horas ligado...


Posts recomendados

Bom galera, adquiri um novo notebook esses dias, as configs dele são:

Notebook Ideapad 310

Processador: I5 6200u(2,3GhZ com turbo boost de até 2,8GhZ)

Memória RAM: 8GB DDR4

HD: 1TB

Tela de 15,6 polegadas

Placa gráfica: HD 520

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O problema é o seguinte.

Quando eu acabo de ligar o note, até uns 50 min, se eu entrar no dota nas configs no médio(sombra desligadas e mais algumas coisas), ele roda em apróx. 80,90 FPS...

O problema começa aproximadamente depois de 1 hora dele ligado(mesmo sem estar dentro de algum jogo), dai eu abro o dota e nas configs médias ele roda em aproximadamente 30fps, mesmo diminuindo para tudo no low, ele nao roda mais que 30 fps. Lembrando que nao é só no dota, em todos os jogos, como: Counter Strike Global Offensive, Battlefield 4, etc...

Alguem sabe me dizer o que está acontecendo?

Acho que aquecendo nao ta, porque eu coloco a mao nele e não da nem pra saber que está ligado pela temperatura

vlwww

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!