Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal tudo bem?
Sou novo aqui também e nesta área de desktops, hardwares e etc.
Bom minha dúvida é a seguinte, atualmente possuo um processador G 3250 Pentium Dual Core 3.2 GHz 3º Geração e pretendo comprar uma placa de video AMD 480 8GB.
Sei que este processador não fara uso do 100% do potencial que a placa pode me dar, porém pretendo comprar a placa este mês e no mês seguinte ja comprar um I5 ou até mesmo o I7 dependendo das condições.
Ai entra a questão, corro algum risco de neste pequeno periodo de 1 mês usando o pentium + a 480 ferrar alguma coisa do meu computador, ou o máximo que acontece mesmo é o famoso gargalo?
Atualmente tenho uma fonte de 750W

OBS: Já pensei na possibilidade sim de comprar o processador antes da placa, porém irei vender a minha e para não ficar sem usarei o dinheiro para já dar entrada nesta placa ai.

Me desculpem se fiz o tópico em uma área errada ou de maneira errada, porém é a minha primeira vez aqui e vi a galera tirando muitas dúvidas ai.

Obrigado desde já !

Postado

Acredito que o máximo que vai acontecer é o famoso "gargalo" mesmo.

E essa sua fonte é muito exagerada até mesmo pra nova configuração que você pretende montar.

Não seria o caso de vende-la também, pegar uma mais apropriada e ainda guardar mais uma grana pro restante das peças?

Postado

Rapaz nem sei, mas provavelmente é sem marca .
Vi aqui aparentemente modelinho ***** mesmo.
750w br supply UP - S750 ATX
18447830_1382505661836885_9700632_n.jpg?
http://prntscr.com/f5to8d
Se for o caso desta fonte não aguentar por favor me indiquem uma, assim já tento compra-la juntamente com a placa de video.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...