Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe Z270 Maximus IX CODE, e estou montando um PC aos poucos, e já que a VGA sera praticamente uma das ultimas coisas que irei comprar gostaria de saber se a nova geração vem com algum tipo de memoria dedicada dentro.. O jogo não seria tão pesada assim, tipo conseguir rodar um Overwatch de boa ou um MMORPG.

E já que falei da placa-mãe já gostaria de saber se ela cabe dentro deste Gabinete que pretendo comprar: Gabinete Corsair Gamer Crystal Series 460X RGB ATX CC-9011101-WW   obrigado.

ake2.jpg

akeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

A placa-mãe não importa, o que decide quão boa / ruim é a iGPU é o processador.

No caso, a de um 7700k é decente o suficiente para ir jogando jogos mais simples. Não espere qualidade alta nem números mirabolantes, mas dá para viver com ela sim.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

A placa-mãe não importa, o que decide quão boa / ruim é a iGPU é o processador.

No caso, a de um 7700k é decente o suficiente para ir jogando jogos mais simples. Não espere qualidade alta nem números mirabolantes, mas dá para viver com ela sim.

obrigado pela resposta, agora que fiz duas perguntas em um topico, você saberia me informa se cabe dentro do Gabinete esta placa-mãe?? 

Postado
24 minutos atrás, Sergio R.D.C J. disse:

obrigado pela resposta, agora que fiz duas perguntas em um 1 topico, você saberia me informa se cabe dentro do Gabinete esta placa-mãe?? 

Pois me diga você se o formato da placa-mãe está na lista de formatos aceitos pelo gabinete:

Asus - ROG Maximus IX Code

Corsair - Crystal Series 460X RGB Compact

Isso é algo que você pode descobrir por si mesmo, sem precisar da nossa ajuda.

27 minutos atrás, Sergio R.D.C J. disse:

irei comprar um i7-7700k mais não irei fazer OverClock

Ei, pera... como assim você vai pegar um 7700k e não fazer OC??

Se for para fazer isso, pegue um 7700 normal com uma mobo B250 ou H270.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Pois me diga você se o formato da placa-mãe está na lista de formatos aceitos pelo gabinete:

https://www.asus.com/us/Motherboards/ROG-MAXIMUS-IX-CODE/specifications/

http://www.corsair.com/en-us/crystal-series-460x-rgb-compact-atx-mid-tower-case

Isso é algo que você pode descobrir por si mesmo, sem precisar da nossa ajuda.

Ei, pera... como assim você vai pegar um 7700k e não fazer OC??

Se for para fazer isso, pegue um 7700 normal com uma mobo B250 ou H270.

haha é que não irei fazer tão cedo por enquanto um OC, mais a iniciativa de pegar um K já indica que futuramente irei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...