Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera!

Então, eu comprei uma placa-mãe Asus H110M-E/M.2, e no site dela diz que ela tem suporte pra a sexta geração de processadores da intel, só que eu queria comprar um processador da sétima geração, um i3. Mas pesquisei um pouco que atualizando a BIOS da placa é possivel eu utilizar um processador da 7ª geração nessa placa. É isso mesmo? E também, como eu atualizo a BIOS? E para atualizar a BIOS eu preciso primeiro colocar um processador da 6ª geração na placa para atualizar para depois então eu usar o processador da 7ª?

Obrigado rapazeada!!

:D 

Postado

Na lista de CPU Suportadas de sua placa , encontram-se os processadores de sétima geração funcionais a partir da versão de Bios 3016. Caso sua bios já esteja nessa versão é só instalar o processador  e rodar.

https://www.asus.com/br/supportonly/H110M-EM.2/HelpDesk_CPU/

Se precisar atualizar já use a ultima versão 3401. As instruções para atualização estão no site.

Não esqueça, para evitar dor de cabeça , atualize primeiro e depois troque o processador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!