Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou montando um PC, e gostaria de saber a opinião de quem entende de performance de placa de vídeos, sobre essa Radeon RX 580 Gaming 8GB GRRD5 256 Bits - ROG-STRIX-RX580-O8G-GAMING.

Vi ela na kabum: http://www.kabum.com.br/produto/88628/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-580-gaming-8gb-grrd5-256-bits-rog-strix-rx580-o8g-gaming , e me chamou a atenção a propaganda feita no site, inclusive ela está em pré-venda, sendo assim um lançamento muito recente da AMD.

Pretendo compra-la daqui a uns 3 ou 4 meses, minha VGA atual já tem uns 3 anos é a Sapphire Radeon HD 7950 Boost with 925MHz: https://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814202006 , e andei notando que ela não está mais dando conta do recado, jogo GTA  e algumas vezes dá uma travada.

OBS: Se vocês forem me indicar outras VGAs, indiquem de preferência da AMD, pois sou fã da marca.

Postado

@richardrsf Quase engasguei com esse preço do kabum, RX580 vale no maximo 1200$, e isso estourando.

Eu diria para manter a sua 7950 que ela ainda é excelente, e trocar só na proxima geração.

ou com esse preço pode pegar uma GTX1070 que é uns 25% mais forte que uma RX580\480\GTX1060.

Postado
16 horas atrás, Atretador disse:

@richardrsf Quase engasguei com esse preço do kabum, RX580 vale no maximo 1200$, e isso estourando.

Eu diria para manter a sua 7950 que ela ainda é excelente, e trocar só na proxima geração.

ou com esse preço pode pegar uma GTX1070 que é uns 25% mais forte que uma RX580\480\GTX1060.

Obrigado, então quando eu montar meu pc novo, vou testar por mais algum tempo minha VGA atual com vários jogos e depois decidirei. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...