Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente sou novo por aqui tenho uma duvida :tw_blush:

Estou com uma Placa de video GT 710 Da MSI e uma R7 240 da Gigabyte ( Qual delas eu utlizo ) Obs : com a 710 eu consigo overclockar o MHZ do core clock para 1250 e memoria para 1000 , Já com a r7 240 so consigo overclockar para 1000 e 825 mhz de memoria 

Esqueci de citar mas a gt 710 que tenho é de um 1GB e a R7 240 é 2GB ( Sei que obvio de cara podem falar que a r7 240 é melhor mas nao jogo muito jogos pesados então 2gb de memoria acho muito para mim rsrs ) ta mas uso a gt 710 ou r7 240 ? 

OBRIGADO :) :tw_heart:

Postado

@Wikika32

Se você tem as duas e tem como testar ambas no seu PC, teste ambas e tire suas conclusões.. Não tem forma melhor de resolver isso..

Em TEORIA, a R7 seria melhor.. Mas, você testando na prática, pra sua necessidade, teria a melhor resposta..

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, RS Faria disse:

@Wikika32

Se você tem as duas e tem como testar ambas no seu PC, teste ambas e tire suas conclusões.. Não tem forma melhor de resolver isso..

Em TEORIA, a R7 seria melhor.. Mas, você testando na prática, pra sua necessidade, teria a melhor resposta..

Obrigado 

So nao gosto de ficar instalando driver da nvidia dps da amd 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...