Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar Tim E Colocar Meu Nome


Posts recomendados

E aí cara...

Não conheço bem seu aparelho, mas pelo que sei não tem jeito....

Nos celulares GSM da TIM ficam duas coisas escritas... "TIM" (mais em cima) e "Tim MG 31" (no meu caso aqui em BH) mais em baixo... onde quando a gente seleciona um perfil, fica aparecendo o nome do perfil durante alguns segundos, mas logo depois muda de novo para "Tim MG 31"

O primeiro nome é o chamado logo do operador, se o seu celular tiver suporte ao recurso, você pode mudar baixando imagens para colocar no lugar via conexão WAP ou cabo de dados... se você tiver o cabo, pode editar um gif como transparente e colocar no lugar, aí fica parecendo que não tem nada... mas o segundo pelo que sei, não tem como mudar, porque é um informação que a rede operadora manda pro seu chip, e serve para você saber em qual a operadora e area e você esta no caso de viagens. :blink:

Obs.: Uso um aparelho Nokia e realmente não sei se é a mesma coisa no caso do seu.

Espero ter ajudado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pelo que eu sei nos nokia da para tirar por exemplo o claro sp 11 que fica em baixo.

nos nokias (o meu é o 1100) você pode ir em menu, configuração, configuração do telefone e mostrar informação de célula, ai se coloca desativar e pode ppor o nome do perfil que quiser que fica, e num muda pro claro sp 11 por exemplo

isso ai que eu faço aqui no meu, ehehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

angourakis Postado em 17 ago 2004, 14:19

  bom, pelo que eu sei nos nokia da para tirar por exemplo o claro sp 11 que fica em baixo.

nos nokias (o meu é o 1100) você pode ir em menu, configuração, configuração do telefone e mostrar informação de célula, ai se coloca desativar e pode ppor o nome do perfil que quiser que fica, e num muda pro claro sp 11 por exemplo

isso ai que eu faço aqui no meu, ehehehe

falou 

É isso aí... com um um amigo meu também funcionou assim, mas no TDMA, mas nos no Nokia GSM não funciona.... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ge_sotnas@18 ago 2004, 14:05

Fala aí, Fábio!!!

Já usei este código, entrei no NAM 1, e alterei no Alpha Tag, mas não deu nada.

Será que só devo alterar lá, ou tem mais algum lugar para ser alterado ???

No meu era só fazer isso, alterava a tag e pronto, o meu é da VIVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiopoa@18 ago 2004, 13:48

Tenta usar esse código:

*#9998*626#

Eu tentei este codigo no meu Nokia 3100 mas não deu certo, aparece a mensagem: "Solicitando..." e depois "Solicitação não efetuada"... O nome em cima eu tirei colocando como logo do operador um gif transparente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por niloleite+18 ago 2004, 15:48-->
fabiopoa@18 ago 2004, 13:48

Tenta usar esse código:

*#9998*626#

Eu tentei este codigo no meu Nokia 3100 mas não deu certo, aparece a mensagem: "Solicitando..." e depois "Solicitação não efetuada"... O nome em cima eu tirei colocando como logo do operador um gif transparente....

Esse código só funciona com alguns modelos da Samsung, Nokia com certeza não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!