Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia,

Onde eu trabalho (automação predial), quando vamos transferir um arquivo via rede de compartilhamento de um servidor A para um servidor B, o processamento do servidor A está indo à 100%. Está atividade é realizada a partir do  servidor A; eu logo no serividor A copio os arquivos e colo numa pasta compartilhada do servidor B. 

Eu queria saber se o processamento está indo a 100% se é porque o servidor A é o emissor dos dados, ou se é porque a atividade está sendo executada e solicitada pelo servidor ele.

Se eu logar no servidor B e a partir dele, copiar os arquivos da pasta do servidor A para o servidor B, vai resolver o problema?

Postado

provavelmente ANTI VIRUS q come todo cpu cada arquivo q ta lendo ou gravando vai scanear arquivo pelo AV e isso vai consumir cpu desligue os AVs E VEJA se resolve o uso de cpu enorme

Postado

São apenas 5 arquivos que totalizam 55GB. Mas antes, quando o arquivo era menor, não tinhamos esse problema.

Será que se eu passar a transferir via USB vai aliviar a CPU?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!