Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma fonte nova?


Posts recomendados

Fala galera to querendo mexer nas minhas configs aqui, mudar placa de video e processador mas minha fonte ta me preocupando porque nao sei se vai dar conta, segue as configs:

Processador: AMD FX 4300(atual) => FX 8350

VGA: GTX 950(atual) => GTX 1060 ou RX480

MB: gigabyte 970A-UD3

RAM: 8GB ddr3 16000mhz

e a tal da fonte minha é uma Clubtech CBCW-600w-1x12, queria saber se após o upgrade essa fonte vai continuar aguentando e qual vocês me recomendariam. O objetivo dessa config é eu rodar overwatch num monitor 144Hz no low(que é a config mais recomendada p competitivo) a 130 de fps pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucas francisco zanusso ***** disse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-859723911-processador-amd-am3-fx-8350-40ghz-memoria-cache-16mb-_JM é este aqui amigo, nos coments ta escrito que vem com cooler box mas nao sei do que se trata =P

De fonte voce vai ter que trocar e e caso de urgencia imediato pra mais rápido possivel ja de processador nao se voce pegae um air coolee tipo um tx3 evo ou um water cooler da e fazer overclock ele vai ter uma vida muito longa ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um FX 4300 acho q ja acostumei com esse tipo de processador e ja pretendia comprar um watercooler pro novo, tava pensando nesse: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87411,(é o mais barato sera q ja vale?), e outra coisa isso vai influenciar na hora de pegar uma fonte ou eu posso pegar as 450w que o amigo citou acima? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!