Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Dabota disse:

Aguenta alguma coisa. Bom seria trocar a placa de vídeo.

você já tem esse PC ou vai comprar?

8 minutos atrás, Edilson Vieira disse:

amd fx 8320e

1 tera hd

12gb

radeon hd 6670

fonte 500w

gigabyte ga-78lmt-s2

3 minutos atrás, Guilherme Moretti disse:

S

Roda Gtav no low,Csgo

Se voce trocar pra uma gtx 1050ti ou uma rx 470 roda qualquer jogo no ultra e se pegar uma gtx 1070 rola um ultra 4k

Postado

@Edilson Vieira Ele é antiguinho, não vale comprar ele novo hoje em dia, mas se você ja tem da para aproveitar muito bem.

A sua placa de video vai limitar bastante ele, o FX8300\8320 aguenta uma RX470/480/GTX1060 sem muitos problemas.

Postado

então se eu colocar uma placa de video dessas que você mencionou , vou conseguir jogar os jogos mais atuais por exemplo o rainbow six ??

adicionado 4 minutos depois

e em quanto ele esta avaliado atualmente ? 

Postado

Se trocar a placa de vídeo dá pra jogar todos os jogos.

Eu o avaliaria em 1300 reais.

Com uns 700 você compra uma Rx 470 e vai podr jogar tranquilo.

Postado

@Edilson Vieira Levando em consideração a idade performance, eu diria que no máximo 1000$.

---

Sim, colocando uma GPU boa poderia jogar qualquer jogo atual com uma media boa de fps.

Para trocar tudo eu diria que para você ter um ganho de performance decente teria que pegar um Ryzen 5 -- dai o orçamento iria para uns 2500~3000$.

adicionado 5 minutos depois

@Edilson Vieira outra coisa, qual o modelo da sua fonte?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...