Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOTEBOOK Dell L 502 X trava quando roda jogos


creamplay

Posts recomendados

Bom dia , queria ajuda para saber aonde esta o problema no meu DELL L 502 X 

Quando vou jogar qualquer jogo , ele trava e não e volta mais , nao da para dar CTRL+ALT+DEL so reiniciando mesmo , ele ate aguenta alguns minutos e depois trava..

Ele tambem por algum motivo não carrega , so carrega quando quer , eu olhei se o problema era na fonte e não é pois testei em outro computador e ele carrega normalmente. Ja ate olhei como solucionar isso na internet e achei um video falando pra descarregar a bateria e tentar colocar pra carregar ( nao deu certo ) , fiz outro teste tb aonde eu tinha que tirar a bateria do not e apertar o botao de ligar (com o carregador desconectado obviu) para tirar a energia que tinha dentro dele , e dps colocar de volta a  bateria e ligar com o carregador conectado , funcionou so na hora (eu tive que fazer isso muitas vezes mais deu certo e o pc so carregou , nao conseguiu rodar qualquer tipo de jogo.

O engraçado é que a um ano atras eu conseguia jogar todos os jogos normalmente ate gta v eu jogava e o jogo ficava liso , testei cs e nao deu , ate lol que é jogo leve o pc nao aguentou.

A partir dai o pc foi desligando mais rapidamente quando eu estava jogando , eu cheguei ate a suspeitar que poderia ser super aquecimento , ai eu troquei a pasta termica e comprei um ´mini ventilador` que você coloca do lado do computador para resfriar e do mesmo jeito ele ficou desligando..

Ja tentei ate formatar ele é mudou nada continua a mesma coisa.

Queria saber o que é que esta acontecendo.. 

OBS : meus drivers da placa nao estão atualizados pois os mais recentes travam muito mais rápido do que os outros.. 

Configs : 

intel core i7-2670qm 2.20ghz 

8g de memoria ram 

geforce gt 540 m

modelo : DELL L 502 X 

Conto com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu também tenho um notebook do mesmo modelo dell xps l502x, e ele também está com esse erro, fui jogar cs e ele trava daí eu atualizei o drive do nvidia para o mais recente e o fps do cs subiu muito de 30 foi para 120, mas se ele estiver plugado no carregador ele trava e faz aquele barulho chato que só para se reiniciar, mas eu joguei partidas no mata-mata sem ele estar ligado na fonte e o jogo rodou liso e não travou nada! Não consigo arrumar esse problema de jeito nenhum, queria que alguém soubesse para nos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!