Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, primeiramente, quero pedir desculpa se iniciei o tópico no forum errado. Porém, vou explicar.

Eu tinha um i5 3330, 16 de ram e minha placa de vídeo, Porém fiz um upgrade, troquei a placa-mãe (gigabyte ga-h270 gaming 3) o processador (i7 7700k) e mantive 16 gb (ddr4)

Porém ao iniciar o pc, chega ao logo do win7 porém dá uma piscada de tela azul e reinicia a maquina. Ao reiniciar ele pede pra fazer uma correção de win7 (que nao acaba nunca) ou iniciar normalmente, porém, ao chegar no logotipo do windows 7 de novo reinicia ( pisca uma tela azul e nao dá pra ler)

Testei um hd mais simples formatei o win7 nele ja no novo pc, e foi de boa. Usando normal, agora meu HD plugado na placa-mãe, tá lá, bonito, todos arquivos anteriormente, porém esse não inicia. Alguma ajuda?

um abraço!

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@rafsongs

Uma troca de hardware desse tamanho, requer uma instalação nova do Windows.. Como você pegou Kaby Lake, é ideal usar Windows 10...

Entendi. O que me desanima são todos meus jogos instalados. Existe possibilidade de fazer upgrade sem perda ? Só formatando mesmo ? 

Postado
9 minutos atrás, rafsongs disse:

Entendi. O que me desanima são todos meus jogos instalados. Existe possibilidade de fazer upgrade sem perda ? Só formatando mesmo ? 

Infelizmente, só formatando mesmo.. A coisa do Windows, se deve a uma política da MS

http://www.techradar.com/news/microsoft-to-make-windows-10-compulsory-for-new-kaby-lake-and-ryzen-cpus

• Curtir 1
Postado
9 horas atrás, RS Faria disse:

Infelizmente, só formatando mesmo.. A coisa do Windows, se deve a uma política da MS

http://www.techradar.com/news/microsoft-to-make-windows-10-compulsory-for-new-kaby-lake-and-ryzen-cpus

Obrigado, vou fazer uns backups de uns game save e formatar. Que coisa, vou ter de aturar o win10, nao consegui me acostumar com ele, achei muito complicado o painel de controle, iniciar, muito estranho... mas...

Agradeço o suporte de vocês !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!