Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tô querendo montar um PC lá pro final do ano, porém como tem muita coisa que não entendo/não sei, queria a opinião da galera sobre. De acordo com o que fui lendo e olhando de outros pc's, eu montei essa config:

Core i5-7600;
Asus GTX 1070 Strix 8gb;
Placa-Mãe ASUS PRIME Z270M-PLUS;
Memória HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4; (Aumentar futuramente)
Fonte Corsair CX750M
Queria saber se está bom, se tem coisa que poderia ser trocado ou adicionado, enfim... valeu

Obs: Desculpe se essa não for a área correta para postar.

Postado

i5 não vale a pena.

Fonte exagerada.

Mobo para OC em processador travado.

Recomendação:

R5 1600

Mobo B350

Fonte G450M ou CX500.

O resto pode manter.

Com a diferença pegue um SSD.

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, Atretador disse:

@Maxwell Lima Porque precisa ser da intel?

Mid range da intel não vale a pena hoje em dia.

Precisar não precisa, é só uma preferência minha. 'Frescura'. Vou dar uma olhada nesse que você falou

Postado

@Maxwell Lima Cara os ryzen são os melhores processadores mid range atualmente , aqui segue alguns link de reviews e teste do ryzen 5 : 

Obs :  Não precisa levar em conta que é um 1600x e 1500x porque são so alguns clocks e núcleos a mais que os 1600 e 1500

Postado
14 minutos atrás, IzzatWolf disse:

Ok, vou dar uma olhada

13 minutos atrás, Atretador disse:

:thumbsup: Vou esquisar os preços então

Agora se vocês me permitem eu ser um pouco mais chato e insistir na mesma 'tecla' (intel). Sem essa questão de "Mid Range", qual dos processadores Intel (I3, I5 ou I7) me recomendam? Sobre o preço depois eu analiso, é só pra eu ter uma base.

Obs: Desculpe se tiver sendo chato por insistir na mesmo coisa.

Postado
31 minutos atrás, Atretador disse:

Intel se resumo a Pentium G4560 para low end (Ryzen fica aqui no meio, onde antes eram os i5) e i7-7700K hoje em dia.

Então nesse caso acho que vou de ADM mesmo, pois com esse I7 vai ficar um pouco carinho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!