Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com uma dúvida, meu colega me deu uma placa de vídeo gs8400, conecto o hdmi na placa, ou deixo o vídeo no processador mesmo? Processador é um g4560. 4gb ram 2400mhz

Postado
1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

estou com uma dúvida, meu colega me deu uma placa de vídeo gs8400, conecto o hdmi na placa, ou deixo o vídeo no processador mesmo? Processador é um g4560. 4gb ram 2400mhz

Ué... você pode testar e ver por si mesmo qual é melhor.

Mas se fosse para chutar, diria que a iGPU é melhor.

Postado

@Imakuni  não tem como eu usar as 2?  as duas tão ativas, fucei a bios e  coloquei multigpu, mas tipo, devo colocar o hdmi na placa gs ou deixar na placa-mãe mesmo? placa-mãe asrock h110m gr4. reconheceu as 2, tanto a onboard e a offboard

Postado
2 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

@Imakuni  não tem como eu usar as 2?  as duas tão ativas, fucei a bios e  coloquei multigpu, mas tipo, devo colocar o hdmi na placa gs ou deixar na placa-mãe mesmo? placa-mãe asrock h110m gr4. reconheceu as 2, tanto a onboard e a offboard

Depende pra quê. Se for para jogar, não, é uma ou outra; as duas podem até ser reconhecidas ao mesmo tempo, mas seu jogos não vão se beneficiar disso. Teste uma de cada vez para ver qual é melhor (pensando bem, talvez seja a placa de vídeo dedicada, por causa da falta de RAM no PC). Feito isso, tire fora a GS, se a iGPU for melhor, ou então desabilite a iGPU, se a GS for superior.

Postado

@Jonas Nunes 8400GS é bem mais fraca que a iGPU, para ter uma ideia, a HD 610 é equivalente a 9600GSO em desempenho. E essa 8400GS não chega nem perto da 9600GSO. O problema é a RAM, que vai ser particionada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!