Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do meu PC gamer


Posts recomendados

Fala pessoal,

tudo certo?

Estou atrás de um pc que rode os jogos atuais e dei uma lida aqui nos tópicos do fórum. Levando em conta o meu orçamento estou pensando em pegar esse pc:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-galax-gtx-1060-oc-6gb-8gb-ddr4-1tb-450w-paladin

Dentro desse valor vocês recomendam alguma outra config?

Vou precisar de um monitor também e tenho aproximadamente 600 reais disponível, alguma recomendação?

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure monitores FullHD 60hz de 21'', não precisa ser maior ou melhor que isso. Um monitor com essas características, em lojas que não te metem a faca custa uns 500$$.

 

Esse PC ai é bom, cara...apesar de eu sempre recomendar Ryzen 5 ao invés de I5....lhe aconselho a dar uma olhada no processador Ryzen 1400 ou 1500x, e na placa de vídeo Rx 580.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX1060 6Gb e 3Gb são diferentes, a 3Gb sendo capada com menos CUDA cores, enquanto a RX480 4Gb e 8Gb são idênticas.

Atualmente as RX480 e 1060, estão empatatas, as 1060 ainda ganhando em jogos mais antigos e perdendo mais em novos, com o tempo a RX vai ser consistentemente mais veloz através de melhorias via drivers(no lançamento por exemplo as RX apanhavam para as GTX1060, agora estão empatadas, com o tempo a RX vai se distanciar mais ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador consegui montar essa config na terabyte com um valor próximo. O que acha? Ficou bem melhor?

placa-mãe Asus Prime B350M-A DDR4 LED USB 3.1 AM4

Processador AMD Ryzen 5 1400 3.2GHz / 3.4GHz Max Turbo YD1400BBAEBOX Quad Core 8MB AM4

Memória DDR4 Patriot Viper 4 Series PV48G240C5 8GB 2400MHz 13% de desconto à vista

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon RX 580 Gaming 8G GV-RX580 GAMING-8GD 8GB GDDR5 13% de desconto à vista

HD Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III 13% de desconto à vista

Fonte Gamemax GM500 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo 13% de desconto à vista

Gabinete Vinik Gamer Hunter Window Mid Tower Preto Led Vermelho S/Fonte 13% de desconto à vista

MONITOR LG IPS 23" LG 23MB35VQ-H Full HD C/HDMI 13% de desconto à vista

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...