Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como escolher essas placas de vídeo?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@FabioHenrique82 O primeiro modelo é blower, não vale muito a pena. A dica para essas placas de vídeo geralmente é: Dois fans e seja feliz. Recomendo olhar os modelos Galax por terem bom RMA e excelente preço.

 

A 1070 vale a pena se for jogar em 1440p ou tiver um monitor 144hz. Qual o resto da sua config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Meu monitor não é 4k e acho que não é 144hz... é um Monitor 23 polegadas 23MP55 da LG. Será que não vai adiantar a 1070? Mas não é nem por isso... É que aqui mesmo no Clube do Hardware e no Tech Mundo ou Tech Tudo, não lembro qual site foi, fizeram uma pesquisa de desempenho e a 1070 e 1080 estão muito acima das outras. No quesito desempenho não seria melhor a 1070 mesmo? e creio eu que vai rodar qualquer gráfico por muito tempo. Será que não?

 

Abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que os cara ai falo do lance do monitor acima de 60hz é real mano, vai pegar uma placa nervosa pra roda num monitor full 60hz. então gasta numa 1060. se pretende pegar um monitor de 120 ou seila 144 ai muda a situacion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1440p está acima do full HD mas não é 4k.

 

Sim a 1070 é bem superior e se puder bancar é um ótimo investimento que irá lhe durar bem mais. Mas se o objetivo for apenas o full HD no ultra a 1060 6gb (ou uma RX 480 ou 580, pode ir na que tiver mais barata) já vai te levar. Aí vai de você. Dando pra pagar, eu iria na 1070, mas a 1060/480/580 são  boa opções  tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!