Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal boa tarde, 

Gostaria de compartilhar com vocês o que aconteceu comigo a pouco e saber se alguem ja passou por isso.

Tinha um computador em que usava uma fonte corsair CX500 com um core i3 2120 e uma gtx 550 Ti

Troquei a placa de video por uma GTX 970 e continuei com esta fonte pois pelo que vi ela aguentava numa boa a placa, apos 8 meses de uso a placa de video pifou, enviei para a troca pois estava na garantia e acreditava a o problema era a placa, fui reembolsado e peguei uma GTX 1060 6GB no lugar (que consome menos que a GTX 970), depois de 2 semanas de uso a placa apresentou defeito tambem.

Estou desconfiado que o problema é minha fonte, se eu ligar o computador sem a placa de video funciona normalmente.

O que vocês acham? è problema de fonte? ja estou com a CX 500 a 6 Anos, nao sei se é desgaste, vale a pena mandar pro tecnico? 

Alguem ja passou por isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!