Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to querendo da um up na minha APU A8 7600, e pretendo por enquanto colocar uma RX 480 e no futuro fazer um up de mobo e CPU. Minha pergunta é, minha placa-mãe e uma  GIGABYTE GA-F2A68HM-S1, e compativel ? e pretendo colocar uma fonte corsair de 500w, daria conta disso tudo e no futuro um up de cpu e placa-mãe ?? Att

Postado

Sua placa-mãe é compatível com qualquer vga pci express, logo é compatível com a Rx 480. O negócio é o gargalo que terá com o seu processador. Veja se no youtube tem testes dessa combinação rodando jogos que você pretende jogar.

Outra dica é você comprar a a Rx 480 e jogar no seu pc atual. Aí você mesmo senti se dá ou não pra jogar com esse seu hardware. Só que pra fazer isso você teria que já está com grana sobrando pra caso precise mudar tb o kit processador, placa-mãe e memória ram. 

Uma fonte de 400w já da conta de qualquer pc de entrada, até mesmo pcs médios. Mas a diferença de preço pra uma de 500w é pouca, compensa mais ir logo na de 500w e ter sobras pra upgrades futuros sem precisar trocar mais uma vez de fonte. Tenha cuidado ao comprar a fonte. Veja uma com selo 80 plus bronze e ainda assim não confie no que está escrito na caixa. veja testes dela ante, muitos modelos não cumprem o que prometem. Marcas confiáveis são: Corsair, Pcyes, XFX e EVGA.

A proposito na cissa magazine tem uma rx 480 no preço.

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-radeon-sapphire-rx-480-4gb-112601320g

• Curtir 1
Postado

Verdade, ja tinha analisado sobre esse gargalo, porém investindo primeiro na placa de video ja da pra ir jogando alguns jogos no alto,ultra mesmo com perda de fps e ao mesmo tempo ir juntando uma grana pra pegar uma cpu e mobo top

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!