Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos! Pessoal irei comprar uma vga de entrada entre 450 a 500 (à vista) que é o máximo que posso gastar no momento... estou na duvida se pego uma RX 460 4GB ou uma GTX 1050 SC 2GB. Eu sei que parece obvio, mas em muitos testes que vi no YT a 1050 SC 2GB da pau na RX 460 4GB in game, com diferença de 10-15 frames. Meu monitor é um 17'' LCD e não roda full hd e talvez nem tão cedo troque ele, só se realmente parar de funcionar. Entre as duas, qual vocês recomendam pra mim tendo em vista estes requisitos?

Config atual:

GA-78LMT-S2

AMD FX 6300

HD 6670

C3TECH 350R

6GB RAM

HD 1TB

Postado

@Dani46 Acredito que por "Eu sei que parece obvio" você esteja se referindo à quantidade de memória das placas. Esse fator por si só não é responsável por uma placa ser melhor do que outra, como você mesmo já constatou olhando no YT.

A 1050 TI é bem melhor que a 460, exceto em jogos onde os 2gb não sejam suficientes (que são poucos, na real). Se estiverem em preços semelhantes vá na 1050 TI mesmo. Veja também o preço da RX 470 4gb, esta sim é superior à 1050 TI e costuma ter um preço bom.

• Curtir 2
Postado

@Dani46 o amigo @Gabriel Merlo Ferreira  disse tudo. Veja testes em jogos que você pretende jogar. Se você pretende jogar jogos de mundo aberto, gta v e watch dogs 2 por exemplo, será bom ter uma placa de pelo menos 4gb. Se vai ficar apenas nos LoL e CS da vida, a 1050 já daria conta. Mas o ideal, se puder gastar um pouquinho a mais seria ir numa Gtx 1050ti ou Rx 470 4gb. Gastaria um pouco a mais agora, mas teria placa pra passar muito mais tempo sem precisar troca-la. E mesmo que seu foco seja LoL e CS, vai que um dia você queria experimentar outros jogos mais pesados. 

• Curtir 1
Postado

@Gabriel Merlo Ferreira Exatamente isso, a grande maioria roda em full hd e acabei lendo em alguns fóruns que o ideal é ter 4GB pra roda em full hd, o que não é meu caso hehe a diferença da 1050 pra rx460 é de uns 30-40 reais. A rx470 era aqui eu queria kkkkk mas foge do meu orçamento atual.

@zopek já corrigir, é só SC mesmo kkkk

adicionado 2 minutos depois

@felipepif jogo mais GTA V H1Z1 CS DOTA PATH OF EXILE... será que a 1050 da conta no HIGH 50-60 FPS?

Postado
1 hora atrás, Dani46 disse:

@felipepif jogo mais GTA V H1Z1 CS DOTA PATH OF EXILE... será que a 1050 da conta no HIGH 50-60 FPS?

A gtx 1050 2gb irá passar um pouco mal no gta v. Terá que diminuir os gráficos pra jogar perto do minimo. Veja testes dela com o seu processador rodando gta v. Os demais jogos que você citou ela rodará de boa.

adicionado 5 minutos depois

Se bem que não irá jogar no full hd. Aí veja então testes dela rodando na resolução que você irá jogar. 

• Curtir 1
Postado

Pessoal quanto a fonte será que ela consegue segurar? Pretendo comprar uma VS400 ou CX430 mas só lá pra o mês de julho, posso ir usando a vga nessa 350R por enquanto ou pode dá ruim?

Postado
5 minutos atrás, Dani46 disse:

Pessoal quanto a fonte será que ela consegue segurar? Pretendo comprar uma VS400 ou CX430 mas só lá pra o mês de julho, posso ir usando a vga nessa 350R por enquanto ou pode dá ruim?

Seria bom ver a fonte logo. Usar a 350R iria por em risco todo o seu hardware e a economia nesse caso acabaria saindo bem caro. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!