Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um Notebook DELL, Intel Core(TM) i5 CPU @160GHz, RAM 8 GB, Windows 10, e venho sofrendo problemas para projetar a tela principal para uma segunda tela, ambas estão conectadas por um cabo HDMI testado e que não apresentou nenhum problema.

1. Já apertei as teclas de funções no intuito de alterar para a segunda tela e a segunda tela continuou mostrando que estava sem sinal.

1.thumb.jpg.f64514baf90837e4d0c4a9d19be78994.jpg

2. Fui nas Configurações de Tela tentar detectar o monitor mas não reconhece

2.2.thumb.jpg.be3a199759e667d4362dabcb9f060c4d.jpg

3. Fui em Gerenciador de Dispositivo - Adaptadores de Vídeo, e atualizei todos os drives, além de Desabilitar e Habilitar cada um. Mas a segunda tela continuou a não ser reconhecida.

3.thumb.jpg.9433a66e79f55ced2d71dbdce3fa6893.jpg

Além disso tudo reiniciei varias vezes o computador, apertei a tecla F2 - Setup, fui em Save Changes and Reset, mas o problema continuou.

Gostaria que alguém que entenda desse problema e resolveu, que possa me ajudar.

Obrigado.

Postado

Galera, eu consegui resolver meu problema, depois da ultima atualizaçao da DELL, meio que configurou novamente o dispositivo, como o meu monitor externo é velho tem certas resoluções do meu notebook que não roda nele, logo, eu coloquei a resolução do notebook em uma resolução mais ''baixa'' (1360 x 768), a máxima que o monitor externo suporta, consequentemente voltou a funcionar normalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!