Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hommer182

Trocar Vivo 15 mb(antiga GVT) pela NET Virtua

Recommended Posts

Gostaria de opiniões da comunidade, hoje tenho Vivo 15 mb(antiga GVT) aqui em salvador, onde pago 90 reais pelo serviço. Foi oferecido por um vendedor net virtua de 60 mb por 139,90 onde ele me colocaria para pagar 79,90 nos 3 primeiros meses. Dai vem minha duvida vale mesmo a pena ter essa despesa adicional mesmo? a qualidade no serviço fornecido vai melhorar muito? .Minha esposa acha que seja um aumento grande em um custo fixo nosso ai talvez depois do desconto em diminua a velocidade para reduzir um pouco o custo, sera que terei problema com isso?

espero opiniões da comunidade para me ajudar a sanar essa duvida que tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu escritório tinha uma Vivo de 50mb com o fixo. Como vi que o fixo virou "festinha" (Pessoal deixava de usar VoIP para usar o fixo), as faturas vinham maiores que 350,00. 

 

Recebi uma ligação da NET oferecendo 240mb sem fixo por 269,90. Fiquei maravilhado, pois nunca tinha visto uma internet nessa velocidade na cidade que eu moro. NA HORA, cancelei a Vivo e autorizei a instalação. 

 

No dia marcado, a NET veio instalar. Aí começou meu calvário: A velocidade MAXIMA que chegava era de 40MB e upload 20MB (Upload era bom para aplicações VoIP). O problema é que a internet caía a cada 15 minutos. Fiquei p da vida e cancelei (depois de uma ajuda da Anatel).

 

Ao tentar colocar novamente a minha boa e velha Vivo, alegaram que os armários estavam lotados. Perdi a NET e a Vivo...

 

RESULTADO: Por conta dessa mudança, perdi a Vivo, a NET e hoje estou SOFRENDO com uma Oi Lerdox de 10MB, que está fazendo meu escritório perder alguns negócios por conta da alta latência e pela quantidade de vezes que cai. Vou ter que contratar um link dedicado.

 

NET? Não recomendo nem para meu pior inimigo. Fica com a Vivo, time que está ganhando não se mexe. Liga pra lá e tenta uma redução de valores, eles são muito solícitos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×