Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de video devo conprar


Posts recomendados

ola galera beleza tudo bom com vocês então tenho um computador aqui mediano vamos dizer as config dele e essa que vou passar

 

placa-mãe g41 mxe

memoria ram 6gb ddr3 

processador core 2 duo e8500 de 3,16 ghz

hard disk 800 gb

a fonte eu vou conprar junto com a placa

 

mais então queria saber agumas placa de video que posso conprar para adicionar na minha maquina queria uma placa custo beneficio mais que seja boa ao mesmo tenpo

estava pensando na r7 260x o que vocês acha ela seria uma boa placa o meu pc aguentaria ela si nao poderia me passar agumas ??? desde ja eu agradeço a todos

 

 

a tem mais uma coisa nao estou postando o topico no locau correto pois nao dava

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você passou poucas informações, ficou faltando o preço máximo que você pode gastar e também quais jogos você pretende rodar na máquina (e em qual qualidade gráfica). Mas no caso, a R7 260x citada por você é um excelente modelo e consegue rodar muitos jogos no ultra sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Monge disse:

@nickyfull É complicado te indicar uma VGA para essa sua configuração amigo, até quanto pode pagar em fonte + VGA?

ah uns 500 reais eu acho ai depente de quanto eu ganho no mes entende

adicionado 1 minuto depois
48 minutos atrás, Lucas3301 disse:

Você passou poucas informações, ficou faltando o preço máximo que você pode gastar e também quais jogos você pretende rodar na máquina (e em qual qualidade gráfica). Mas no caso, a R7 260x citada por você é um excelente modelo e consegue rodar muitos jogos no ultra sem problemas.

então eu acho que vou ficar com ah r7 260x mais sera que minhas config aquenta ela ??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!