Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, sei que já há vários tópicos debatendo a questão do 100% do Disco do Windows, mas vou apresentar meu problema aqui pois já tentei diversas soluções e nada funcionou. 

Bem, tudo começou quando eu tive que trocar minha VGA, pois ela estava dando algum tipo de mal funcionamento. Acabei comprando uma nova placa e começou o meu tormento: O windows começou a apresentar o Disk 100% e travar. Nunca tinha acontecido até então. Desde então já formatei o pc com diversos tipos de Windows 10, um hd meu parou de funcionar e comprei outro, fiz a maioria dos testes possíveis e das dicas pra acabar com o 100%, mas nada chegou a ser efetivo. Agora instalei o Enterprise LTSB, desliguei o que ainda funcionava e dá poucos picos de 100%, mas continua dando. Entretanto agora o FPS fica caindo e jogos que não deveriam travar acabam travando, como League of Legends.

Gostaria de saber qual windows devo instalar, quais processos devo fazer para cancelar o disk 100, fazer os jogos rodarem lisos e não ter problemas de travamento.

Máquina

CPU:  i7 4790k

Motherbord: Gigabyte b85m ds3h

RAM: 12 Gb

VGA: AMD 380 Series

Postado

Como você trocou a placa de video o problema pode ser ela.

Em jogos, se não tem uma placa de video boa para fazer o processamento deles, este processamento acaba sendo feito pelo processador usando cache do HD.

Eu já tive problema com 100% de uso do HD e meu note era um DELL. Só resolvi quando troquei para SSD.

São sei se vai resover no teu caso. Fica só como dica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!