Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus eee pc 4g


Posts recomendados

Salve, clube! Estou com mais uma bucha pra resolver. Um cliente me trouxe um netbook Asus EEE PC 4g, informando lentidão, travamento, má funcionalidade. Ele está com um windows 7, que por sinal está pesando para ele. 

Mas o problema é o seguinte, o armazenamento dele é de apenas 4gb de armazenamento, não expansível, são chips soldados na própria placa. Tentei instalar outros windows, porém, a maioria não da certo, o espaço que pedem é bem maior que o armazenamento. E com o 7 que ele está, não da pra usar, pois ele precisa de programas como office e skype, e com a baixa memória, só da pra instalar um deles.

 

Bom, eu gostaria de saber se alguem tem netbook desses, qual sistema usa, o que eu poderia ta fazendo para instalar um sistema e que rode, no mínimo, o office e o skype, agradeço se alguem me salvar ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!