Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou com exito


Posts recomendados

Mas tipo, já faz tempão que foi instalado e este problema começou acontecer recentemente quando vejo streams em 1080p ou algo similar, parece que vai rodando o vídeo porém como se estivesse em uns 10 fps, e ai a tela fica preta e volta com este erro.

adicionado 2 minutos depois

E gostaria de aproveitar, você tem algum contato? gostaria de saber melhor sobre alguns componentes e quais devo trocar primeiro para melhorar o meu computador aos poucos, conseguiria seu contato?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então minha placa antiga já deu esse problema que apareceu de forma aleatória, reinstalar  resolvia. Não sei dizer de onde vem, só sei que aparece

¯\_(ツ)_/¯ 

 

Quanto ao contato pode me mandar msg aqui pelo fórum, mas se tem dúvidas sugiro criar tópico para elas. Eu só gosto dessas coisas, mas tô longe de ser expert. Tem muita gente aqui q saca bem mais do que eu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!