Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video muda de cor


Posts recomendados

Boa noite pessoal do Clube Hardware,confesso que procurei algumas respostas ao meu problema porém não encontrei ou as que encontrei não funcionaram.Então lá vai o meu problema...

Comprei uma placa de video (Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GT 710 2GB Low Profile DDR3 64 Bits PCI-Express 2.0 HDMI/DVI GV-N710D3-2GL REV. 2.0)

Quando eu ligo o meu computador a tela do meu monitor aparece com o tom das cores bem claras.

 

Creio que não é problema do meu monitor ou do cabo vga pois quando está na placa de video on board pega normalmente

Eu ajeito as cores,vou no menu do windows > dccw > e ajusto a cor verde e ponho no meio e as demais cores onde estão, no maximo, dai ficam as cores normais novamente

Após ajeitar no "dccw" as cores ficam normais ,rodo lol (league of legends) porém alguns jogos quando vou entrar a cor volta a ser como estava antes (bem clara) e se eu desligar o computador mesmo ajustando as cores e salvado quando ligo-o novamente ele fica com as cores bastantes claras novamente.

 

Espero ter explicado o meu problema o melhor possível e espero de verdade que alguem consiga resolver pois acho que se fosse algum problema dos componentes as cores não estariam dando pra ajustar e ficando normal.

 

P.S. Todos os drivers estão atualizados!

 

Config do meu pc:

2x2gb RAM Kingston

Processador Intel Core i3-2100 @3.10Ghz 

Placa de video: GT710 2 GB 64 Bits

Placa Intel Dh61cr - 1155 Ddr3

Monitor LG LED 19,5´ HD D-SUB/VESA Preto 20M37AA

 

Desde já agradeço a compreensão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!