Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9500gt


Posts recomendados

  • Membro VIP

Especifica quais as peças do seu pc, essa placa requer slot pci express , tendo isso e uma fonte que segure essa placa vai funcionar tranquilo.

Obs. memória ram do pc não tem nada a ver com a memória usada pela placa de video, exemplo aqui meu pc usa ddr3 e a memória da minha placa de vídeo é GDDR5 , uma não determina compatibilidade da outra (a não ser que a sua placa seja onboard, o que não é o seu caso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, LukasGanXD disse:

@João Pedro Hass @Rafael Cezar de Paula como vejo qual é se minha placa-mãe tem  pci exprex

e outra meu pc é 32 bits uma 64 ou 128 funcionara normalmente no meu pc

 

32 bits é o seu sistema operacional, a placa de video ser 64 , 128 , 192 ou mais bits só vai interferir na taxa de transferencia dos dados da placa de video e não na compatibilidade dela com pc , exemplo eu uso sistema operacional 64bits e o barramento da minha placa é 384 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukasGanXD amigo baixa o cpu-z ai vai em "mainboard" e pega o nome que esta escrito "model" ai joga na internet e pesquisa no site da fabricante exemplo se for asus p5vd2 ela tem pci expres ai roda deboa a 9500gt para rodar seu minecraft mas se for rodar modpack pessados como a era do futuro ore spawn etc etc etc desiste dessa placa de video ai meu irmão 

 

 

adicionado 2 minutos depois

@NYanCAtSS sabia que era asus mano de boa vei

@LukasGanXD man deboa pode pegar mas ja disse 9500gt para rodar seu minecraft mas se for rodar modpack pessados como a era do futuro ore spawn etc etc etc desiste dessa placa de video ai meu aluguns deste rodas ate uns 30 fps com tudo reduzido no maximo vissão quakepro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NYanCAtSS disse:

@LukasGanXD amigo baixa o cpu-z ai vai em "mainboard" e pega o nome que esta escrito "model" ai joga na internet e pesquisa no site da fabricante exemplo se for asus p5vd2 ela tem pci expres ai roda deboa a 9500gt para rodar seu minecraft mas se for rodar modpack pessados como a era do futuro ore spawn etc etc etc desiste dessa placa de video ai meu irmão 

 

 

se funcionar vou tentar pegar uma gtx1050 só quero ver se cabe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Azarack disse:

A placa do amigo acima é uma Asus P5KPL-VM. Sim, há um   PCI-E x16 . Aliás, antigamente eu já utilizava uma 9500gt em uma P5GC, bastante similar a essa sua.

 

Especificações

 

 

 

 

essa é minha placa-mãe 

qual é a melhor placa de video que roda nela

e o que significa esses 1gb ,2gb que fica do lado da placa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!