Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou querendo um PC até uns 3k e gostaria de saber da opinião de vocês, qual o melhor processador em relação a custo-benefício? Vou usar esse PC para jogar e trabalhar, mexo com edição de vídeo e fotografia. Estou querendo comprar algo de entrada porque to precisando urgentemente comprar um porque meu notebook estragou, depois, caso necessário eu troco de peças.

Postado

Da pra colocar um i7 7700 Combinado com uma placa de vídeo mediana,e ainda sobra 1.000 Reais pra comprar os periféricos.

Postado
24 minutos atrás, GuttoCamargo disse:

Boa noite pessoal, estou querendo um PC até uns 3k e gostaria de saber da opinião de vocês, qual o melhor processador em relação a custo-benefício? Vou usar esse PC para jogar e trabalhar, mexo com edição de vídeo e fotografia. Estou querendo comprar algo de entrada porque to precisando urgentemente comprar um porque meu notebook estragou, depois, caso necessário eu troco de peças.

o i5 6400 é na minha opnião o melhor custo beneficio

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@GuttoCamargo R5 1500x + B350 + 8GB RAM. Recomendo pegar uma placa-mãe com 4 slots de ram e comprar duas de 4gb já que esses tipos de programa tendem a tirar vantagem de dual channel.

Placa de vídeo veja uma GTX 1060 6gb/RX480/RX 580 -- qualquer uma das três, são bem similares, pode ir na mais barata, talvez dê pra pegar uma 1070 dependendo de como estejam os preços, aí sim valeria mais.
Fonte veja uma G450M ou CX430w

Gabinete que tenha fonte embaixo e um fan frente e outro atrás.

Esse sendo já um PC intermediário. Nem vai precisar mudar nada por agora, dependendo de quão exigente você seja, é claro.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...