Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Placa de Vídeo faz esquentar ou esfriar?


Visitante

Posts recomendados

Jogo todo santo dia, é sagrado media de 5 horas por noite e 1h no almoço. percebi 2x que ao atualizar o driver da GTX 950 OC gigabyte. vi por duas vezes melhora em esfriar mais ela. aconteceu estes dias. manteve uma temperatura mais baixa. ai coloco novo driver subiu um tico. agora hj hora do almoço veio novo driver e percebi que caiu de novo. manteve uma media mais fria.  isso é paranoia minha. ou alguem ai sabe dizer se realmente alguns driver pode vim fazer isso. a ventoinha eu travo am 90% no MSI. Af.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wgk Bravo disse:

Jogo todo santo dia, é sagrado media de 5 horas por noite e 1h no almoço. percebi 2x que ao atualizar o driver da GTX 950 OC gigabyte. vi por duas vezes melhora em esfriar mais ela. aconteceu estes dias. manteve uma temperatura mais baixa. ai coloco novo driver subiu um tico. agora hj hora do almoço veio novo driver e percebi que caiu de novo. manteve uma media mais fria.  isso é paranoia minha. ou alguem ai sabe dizer se realmente alguns driver pode vim fazer isso. a ventoinha eu travo am 90% no MSI. Af.


Normal.

Drivers são lançados por vários motivos, entre eles melhorar o desempenho e também otimizar a temperatura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Wgk Bravo disse:

Jogo todo santo dia, é sagrado media de 5 horas por noite e 1h no almoço. percebi 2x que ao atualizar o driver da GTX 950 OC gigabyte. vi por duas vezes melhora em esfriar mais ela. aconteceu estes dias. manteve uma temperatura mais baixa. ai coloco novo driver subiu um tico. agora hj hora do almoço veio novo driver e percebi que caiu de novo. manteve uma media mais fria.  isso é paranoia minha. ou alguem ai sabe dizer se realmente alguns driver pode vim fazer isso. a ventoinha eu travo am 90% no MSI. Af.

Muita gente reclamava nos fóruns da NVIDIA, que alguns drivers apresentavam um problema com o clock de GPU instável, na série 900, um pouco depois que a série 1000 saiu, o que gerava temperaturas mais altas, em certas placas.. Não sei se é o caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RS Faria disse:

Muita gente reclamava nos fóruns da NVIDIA, que alguns drivers apresentavam um problema com o clock de GPU instável, na série 900, um pouco depois que a série 1000 saiu, o que gerava temperaturas mais altas, em certas placas.. Não sei se é o caso..

alguns drivers faz a minha baixa ou subir mais nada critico. mas percebo porque sou desses maluko que joga olhando tudo toda hora kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wgk Bravo Driver de placa de vídeo otimiza e corrige problemas (talvez cria alguns também.. haha). Mas em esquentar ou esfriar mais, vai ser mais uma consequência de uma placa que ficou mais otimizada ou não.

 

Amigo, ao menos que a placa esteja esquentando bem mais que o normal, não é nem saudável ficar doido por causa de 4 graus a mais, pois também, o clima na tua casa afeta também o hardware. Um dia de calorão, atrapalha na ventilação, normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!