Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8300 Recomendção de outras peças gamer


Posts recomendados

Olá pessoal Eu NYanCAtSS já tinha publicado outros tópicos mas removidos por eu ser novato e fazer uma bagunça e dor de cabeça para o pessoal ai do forum.

Mas deixando de lado.Recentemente eu passei de um Core 2 quad para um i5 750 e arrumei uma grana boa ai para um PC melhor eu comprei um processador até que bom um FX 8300 e sobro uns 2 mil reais "não vou mudar a plataforma vai ser FX mesmo foi o que deu para comprar pois o FX-8300 e nivel i5 ".Queria saber uma placa-mãe,GPU,fonte,HD e memoria RAM para esse FX-8300 ok E NÃO ME VENHA COM ESSA DE PEGAR GPU QUE DA MUITO GARGALO COM ESSE FX E NÃO VOU FAZER OVERCLOCK QUERO UMA GPU AO NIVEL DELE OK muito obrigado pessoal do hardware

 

e moderadores não apaga esse post por favor precisso dele sei que alguns quesitos que estou pedindo e relacionado com os meus tópicos anteriores mas agora e definitivo depois desse post não vou postar mais algo relacionado a recomendação de GPU para certo processador obrigado atenciosamente NYanCAtSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brn888 Cara e antiga mas e melhor que o PentiumG da intel e um quase octa core vs dual core e sim sei que e mais antigo mas depois posso pegar um vishera que e mais atual o F9xxx eu acho né.realmente não foi um custo beneficio se eu tivesse comprado na loja é que esqueci de mencionar o fx8300 eu peguei de um cara que nem uso era de um amigo ele pegou e usou por dois meses e pegou o vishera eu paguei 100 reais nesse AMD e eu levantei uns dois mil e pouco vendendo o i5 que eu tinha etc etc

adicionado 1 minuto depois

@brn888 antes que me pergunte o i5 era o 750 mais uma gt420 eu tinha e vendi meu core 2 quad e um notebook core 2 duo que eu tinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador desculpa falei sem pesquisar mano mas e o que tem para hoje ne velho depois que o dinheiro aumentar eu compro uma mias top minha config futura

 

i5 6500

 

asus b150 aura

 

gtx 1060 msi amor x

 

16 gb ddr4 hyper x

 

hd de 2 tera seagate

 

gabinete pcyes knight

 

e corsair cx 600

 

e hydro h100 wter cooler

 

@brn888 eu sei por causa do turbo a amd não menciona isso e tenso essa amd mas o fx 8300 não deixa de ser um otimo processador sabe e melhor que core 2 quad e i5 750.

adicionado 2 minutos depois

@Atretadorsai muito caro minha config futura o money ta curto como mencionei por isso que consegui quase de graça o fx 8300 meu amigo quase nunca uso uns 2 meses de uso paguei 100 reais meu deus de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!