Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@AtretadorExato, você postou antes de eu editar meu post. Vou ficar com a da Terabyteshop somente pelo motivo da mobo ter apenas 2 slots. 

No boa dica achei essa Ram da G-Skill 8GB 2800mhz por 300 reais. Eu não pagaria frete e ainda economizaria mais um pouco em relação as outras postadas aqui. Agora resta saber sobre a qualidade se é a mesma ou se fecho logo de uma vez tudo pelo Terabyteshop e parto para o abraço? uahuhauh

Só um adento, caso eu pegue a memória da HyperX.. ela tem alguma incompatibilidade com a MSI B350M?

EDIT: Vou pegar o processador no Boa Dica, lá eu tinha pesquisado apenas o 5 1400 que não estava barato, o 1600 está lá por um preço bom!

EDIT2: GIGABYTE GA-AB350M-DS2

Ryzen 5 1600

TOTAL: 1423,00

Só me resta saber se vale pegar a G-Skill lá! Ficaria tudo por 1723,00 sem pagar frete e tudo na minha mão de imediato!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!