Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Vencimentos


Posts recomendados

Meus amigos, bom dia!

Estou com uma dúvida! (Segue planilha anexada).

 

Nas colunas F E G e linhas 1, 2 e 3 estão os totais que preciso.

Acontece que quando eu aplico o filtro para verificar o mês que eu quiser o total fica dando de TUDO!!

Tem como mudar o total também para o mês que eu selecionei?

Caso tenham alguma ideia que possa melhorar minha planilha será MUITO BEM VINDA!!

Aguardo retorno de vocês, muitoooooo obrigado.

Modelo - Controle de Fornecedor..xlsx

adicionado 6 minutos depois
4 minutos atrás, Diogo Mendonça disse:

Meus amigos, bom dia!

Estou com uma dúvida! (Segue planilha anexada).

 

Nas colunas F E G e linhas 1, 2 e 3 estão os totais que preciso.

Acontece que quando eu aplico o filtro para verificar o mês que eu quiser o total fica dando de TUDO!!

Tem como mudar o total também para o mês que eu selecionei?

Caso tenham alguma ideia que possa melhorar minha planilha será MUITO BEM VINDA!!

Aguardo retorno de vocês, muitoooooo obrigado.

Modelo - Controle de Fornecedor..xlsx

 

Ahhhh, surgiu mais um problema....

E quando eu for dar uma entrada em certo produto que será dividido em (entrada + 15 dias + 30 dias + 45 dias)??

Eu precisava saber o valor que eu irei pagar em cada mês e os produtos que adquiri.... Conseguem entender??

Acho um pouco complexo, caso tenham alguma ideia por favor ajudem-me!!!

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde Diogo

 

Se entendi bem a primeira dúvida, já solucionei com a substituição da função soma pela função Subtotal.

Confira na planilha, selecionando o mês e dê retorno.

 

A segunda dúvida, você poderia fazer um exemplo manualmente, sem fórmulas demonstrando como você deseja, e onde deverão ficar esses dados.

 

Se foi útil, clique em Curtir.

 

[]s

24_05_17_Controle de Fornecedor_Patropi.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERFEITO - FUNCIONOU EXATAMENTE COMO EU DESEJAVA.

 

Sobre minha outra dúvida, tentarei explicar: (SEGUE PLANILHA ANEXADA PARA QUE TENTE ENTENDER).

 

Como exemplo vamos pegar o FORNECEDOR 10 - VEJA que foi comprado 1000 UNIDADES A R$2,00 e 1000 unidades a R$1,00, totalizando 3.000 com vencimento para 01/10/2017.

 

Ok, se eu quiser saber o que eu tenho que pagar em outubro, de acordo com a formula que você utilizou, vou saber o valor corretamente e vou saber o que foi comprado.

 

Mas, e se eu fizer essa compra do fornecedor 10 conforme mostrei acima e os vencimentos eu fizer por exemplo em 3 vezes de R$1000. com vencimentos em 01/10 - 01/11 e 01/12??

 

Entendeu minha dúvida? 

Abraços e muito obriagado!!!

 

 

 

 

24_05_17_Controle de Fornecedor_Patropi.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Patropi disse:

Mas para isso eu teria que ter essa informação, onde não encontrei essa informação,

[]s

 

Foi o que te falei desde o inicio, o  Excel não consegue saber em que mês foi pago, para isso você precisa ter esses lançamentos, daí sim você vai conseguir filtrar por mês de recebimento.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!