Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal troquei de VGA e meu FX 6300 nao aguenta mais nem com OC.... então estava pesquisando e vi uma core i7 3770 por 700 reais no ML

eu já tenho uma mobo aqui mas é uma  MegaWare MW-H61M-2H ( no momento está com um i3)

essa mobo é bem básica será que eu teria problema com esse processador?

eu até pensei em pegar um i5 de 7º geração mas vai sair um pouco caro o kit mobo + proc+ memoria...então pensei em pegar este i7 que aguentaria minha vga de boa,mas o meu medo é essa mobo.

ESPEC DO MEU PC TA NA ASSINATURA!

Postado
6 minutos atrás, Igor Penha disse:

Olá pessoal troquei de VGA e meu FX 6300 nao aguenta mais nem com OC.... então estava pesquisando e vi uma core i7 3770 por 700 reais no ML

eu já tenho uma mobo aqui mas é uma  MegaWare MW-H61M-2H ( no momento está com um i3)

essa mobo é bem básica será que eu teria problema com esse processador?

eu até pensei em pegar um i5 de 7º geração mas vai sair um pouco caro o kit mobo + proc+ memoria...então pensei em pegar este i7 que aguentaria minha vga de boa,mas o meu medo é essa mobo.

ESPEC DO MEU PC TA NA ASSINATURA!

Procure na placa-mãe algo como V1.0 ou V 2.0.

Megaware nem tem site mais para download de uma bios mais recente, mas pelas minhas pesquisas é fabricada pela ECS é possível que encontremos uma bios que dê suporte ao i7

Postado

esse é o meu medo....dessa placa-mãe dar problema e eu ter  que compra uma outra mobo, ai vai sair o mesmo preço quase de eu comprar um i5 kaby lake.... mas pelo qoue eu andei pesquisando tem mobo de 7º geração que suporta memoria ddr3....se for verdade prefiro compra o i5 1151 e gasta uns 400 reais a mais em uma mobo.... nao quero ta tendo problema com bios dessa placa-mãe megaware

Postado

@Atretador cara na boa, ryzen ta tomando um show para os intel... AMD nunca mais...

eu achei essa mobo 1151 que aceita memoria DDR3..dá uma olhada
ASUS B150M-C D3/BR DDR3 MATX INTEL B150 LGA 1151

@Gabriel Braga  eu nao queria correr o riscp de ter que comprar outra mobo, porque ai vai sair o mesmo valor quase de eu fazer um kit novo, eu queria usar essa mobo que tenho aqui porque ai vou gasta metade do valor do kit novo, ai sairia um bom custo x beneficio

• Moderador
Postado
43 minutos atrás, Igor Penha disse:

@Atretador cara na boa, ryzen ta tomando um show para os intel... AMD nunca mais...

eu achei essa mobo 1151 que aceita memoria DDR3..dá uma olhada
ASUS B150M-C D3/BR DDR3 MATX INTEL B150 LGA 1151

@Gabriel Braga  eu nao queria correr o riscp de ter que comprar outra mobo, porque ai vai sair o mesmo valor quase de eu fazer um kit novo, eu queria usar essa mobo que tenho aqui porque ai vou gasta metade do valor do kit novo, ai sairia um bom custo x beneficio

Precisa atualizar seus conceitos, dê uma olhada nos testes aqui do CDH.

Skylake com DDR3 não é recomendado.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...