Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu baixei obs studio, para gravar e fazer lives, so que fica travando mt, e nao é minha internet porque esta aparecendo la, 0,0% quadros perdidos, o que eu faço ? 

• Moderador
Postado

@PB0ARD1 Já deu uma olhada pra ver se não é culpa de seu PC? :huh: Jogar e transmitir lives ao mesmo tempo requer um computador bem potente.

Qual sua configuração?

• mês depois...
Postado

Bom dia, Estou com o mesmo problema, possuo um i5 4590 e uma gtx 960, upload de 3,2mb (Rjnet), e estou tentando transmitir minha area de trabalho com facecam, porém a transmissão está travando e dando buffer direto, gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema ? (Configurei no OBS a taxa de bits para 2500, 2000, 1500 e até 1000 porém sempre trava, somente consegui resolver o problema com a taxa de 800, porém a imagem fica muito ruim).

A transmissão foi feita a 720p e 20fps.

• 1 ano depois...
Postado
Em 19/07/2017 às 10:57, DesenvSouza disse:

Bom dia, Estou com o mesmo problema, possuo um i5 4590 e uma gtx 960, upload de 3,2mb (Rjnet), e estou tentando transmitir minha area de trabalho com facecam, porém a transmissão está travando e dando buffer direto, gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema ? (Configurei no OBS a taxa de bits para 2500, 2000, 1500 e até 1000 porém sempre trava, somente consegui resolver o problema com a taxa de 800, porém a imagem fica muito ruim).

A transmissão foi feita a 720p e 20fps.

Também tô com o mesmo problema. Tenho uma internet de 25 MB mas não consigo streamar acima de 1500 bit.

Meu Pc tem um core i5 8400, 8 de ram e uma GTX 1070 ti, com certeza isso não é a internet e nem o meu Pc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...