Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com o seguinte kit, porém quero uma placa de video que rode legal.


Posts recomendados

Eae galera, queria uma opinião de vocês que são bons no assunto. 
Tenho a seguinte confi.
Processador > Phenon ll x4 955
placa-mãe > MCP61M-M3 7.1
Placa de video (atual) > 9800 GT  1GB 256BITS
Memória > 4GB Markivision 1333ghz.

Bom queria a opinião de vocês de uma boa placa de vídeo para esse meu pc que é velho de guerra,Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitorzuim Pelo jeito vai ter que trocar de fonte como o amigo @SagaGemini nos forneceu o link do teste, eu dei uma olhada nele, na página 6 em questão, mostra 2 linha de 12v entregando 12A e 15A, uma fonte de qualidade não entrega só isso na linha de 12v.

 

Exemplo: A CX500 entrega 38A na linha de 12V apenas, então ela é melhor que a bluecase está entregando apenas 12A e 15A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vitorzuim disse:

@SagaGemini Porque ? sera que é por isso que no LoL, o jogo roda sossegado, tranquilo com essas conf, mais tem hora que da umas travadinhas o fps cai e depois volta, sera que é a fonte ?


Pode ser fonte, pode ser temperatura do processador, temperatura da placa de vídeo ...

Muitas variáveis nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu cooler é um cooler master de cobre, bem grande até kkk

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Vitorzuim Pelo jeito vai ter que trocar de fonte como o amigo @SagaGemini nos forneceu o link do teste, eu dei uma olhada nele, na página 6 em questão, mostra 2 linha de 12v entregando 12A e 15A, uma fonte de qualidade não entrega só isso na linha de 12v.

 

Exemplo: A CX500 entrega 38A na linha de 12V apenas, então ela é melhor que a bluecase está entregando apenas 12A e 15A.

Então me recomenda comprar um CX500 ? é muito cara ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SagaGemini disse:


Pode ser fonte, pode ser temperatura do processador, temperatura da placa de vídeo ...

Muitas variáveis nesse caso.

meu cooler é um cooler master de cobre, é bom grande até. kkk 

adicionado 0 minutos depois
agora, Elder Nauvirth disse:

@Vitorzuim Exato, paguei 290 a vista no boleto pela pichau, pode ter variação de preço, mas compensa cada centavo.

show de bola, pode ser por isso então, que no lol eu to jogando, ai do nada, trava, o fps cai pra 17 20 e depois volta tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega mnais 4GB de memória RAM, uma Rx 460, e troca a fonte, uma coolermaster elite 350w já segura a Rx460, e custa uns 130 reais. Se quiser garantias pega a G450M, custa uns 200 e segura placas de vídeo mais fortes

adicionado 0 minutos depois

Com essa cpnfig vai dar pra rodar alguns jogos atuais de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitorzuim Pode ser a temperatura também, é bom ver isso também, fazer uma limpeza, trocar pasta térmica, arrumar bem os cabos se o gabinete permitir.

 

fps em 17~20 é ruim mesmo, o meu deve ficar a uns 45~59(meu lol parou de mostrar o fps de novo), com o launcher novo do lol fica pior, mas se configurado para fechar quando está em partida deve ajudar, só tenha paciência para ele carregar depois das partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, é bom saber que vai rodar, mais eu sou bem sedentário pra jogo kk, jogo mais um LoL com a galera aqui do bairro mesmo.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Vitorzuim Pode ser a temperatura também, é bom ver isso também, fazer uma limpeza, trocar pasta térmica, arrumar bem os cabos se o gabinete permitir.

 

fps em 17~20 é ruim mesmo, o meu deve ficar a uns 45~59(meu lol parou de mostrar o fps de novo), com o launcher novo do lol fica pior, mas se configurado para fechar quando está em partida deve ajudar, só tenha paciência para ele carregar depois das partidas.

Eu rodando normal fica 112 115 cravado , o negocio é quando da as travadinha e volta, ai via pra 17 20 kkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SagaGemini disse:


Exagero.

EVGA 450B
CX 430

São mais que suficientes.

Bem mais baratas tb

Brigado 

adicionado 1 minuto depois

 

18 minutos atrás, SagaGemini disse:


Pode ser fonte, pode ser temperatura do processador, temperatura da placa de vídeo ...

Muitas variáveis nesse caso.

Eu desativei um sistime da Cool n Quiet , acho que é assim que se escreve, na bios da placa, tenho que deixa ativado?

adicionado 12 minutos depois

@SagaGemini Deixa eu tirar outra duvida com você, toda vez que eu mudo alguma coisa na bios da placa, eu salvo e saiu, pro pc reiniciar o tal, porém , sempre faz um barulho na caixa de som, parece que o pc desliga sem desligar, é meio complexa essa explicação eu sei, mas faz um barulho, as ventoinhas não param nem nada, porém, faz um barulho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!