Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera. gostaria de saber se meu PC aguenta se eu comprar uma dessas placas (RADEON HD6870 DDR5 ou uma GEFORCE GTX 650TI DDR5)???

CONFIGURAÇÕES DO PC:

Intel Core i3 3250 3,50ghz, placa-mãe ASUS P8H61-M LX2 R2.0, 8gb de memoria ram, fonte C3 Tech GPB450S 450W (quando comprei dizia que era 450W reais, mas não sei exatamente se é mesmo)...

obs.: Gostaria apenas para jogar jogos de emuladores como Nintendo WiiU, World of Warcraft, Starcraft II, entre outros jogos do gênero. não sendo necessário jogar jogos muito atuais, só para esses citados.

será que minha fonte aguenta uma dessas Placas de Vídeo e qual a melhor das duas? será que meu pc dar para jogar de boa esses jogos???

aguardando resposta de vocês...

obrigado

Postado

Conclusões

A fonte de alimentação C3Tech 450R (GPB-450S) não consegue entregar sua potência rotulada (conseguimos puxar cerca de 400 W dela). Como sempre enfatizamos, potência não é tudo. Só é possível puxar até cerca de 270 W com segurança desta fonte. Acima disso, a saída de +12 V fica com valor abaixo do mínimo permitido, o que poderá fazer com que o seu computador trabalhe de maneira errática (tela azul da morte, resets aleatórios, etc). Por isso, esta fonte recebe o nosso selo “Produto Bomba”.

Se você for montar um computador que vá puxar até 270 W, esta fonte pode ser uma boa opção. No entanto, temos de testar o produto como um todo, e sendo rotulada como um produto de 450 W, não temos como recomendar esta fonte.

Postado
5 minutos atrás, xmauro disse:

Conclusões

A fonte de alimentação C3Tech 450R (GPB-450S) não consegue entregar sua potência rotulada (conseguimos puxar cerca de 400 W dela). Como sempre enfatizamos, potência não é tudo. Só é possível puxar até cerca de 270 W com segurança desta fonte. Acima disso, a saída de +12 V fica com valor abaixo do mínimo permitido, o que poderá fazer com que o seu computador trabalhe de maneira errática (tela azul da morte, resets aleatórios, etc). Por isso, esta fonte recebe o nosso selo “Produto Bomba”.

Se você for montar um computador que vá puxar até 270 W, esta fonte pode ser uma boa opção. No entanto, temos de testar o produto como um todo, e sendo rotulada como um produto de 450 W, não temos como recomendar esta fonte.

Qual fonte você recomendaria para essas configurações??? que tenha um bom custo beneficio. rsrsrsrsrs

Postado

pode ate usa essa fonte se você usar placa de video q consuma pouco, mas precisa calcular total de consumo do seu pc pra ver se puxa acima de 270w se puxar mais ae melhor por mesmo outra fonte mas se consumir menos pode manter

Postado

320w bom trocar de fonte mesmo q a sua atual pode da problemas né

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!