Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal tinha um computador antigo no qual ele pegava você estava mexendo normalmente e ele simplesmente trava , ou quando não travava ele não abri site nenhum não fazia mais nada só ficava carregando e nada sendo que o problema não é internet , ai cansei e troquei tudo ou quase tudo só ficou comigo o hd que tinha comprado a mais ou menos uns 8 9 meses do resto tudo novo , ai estou hoje aqui comprei peça por peça vim aqui nos topícos procurei ajuda da galera para não ter erro algum , mandei em um tecnico para montar o pc e tudo , hoje vou ligar ele e dó nada ele trava completamento e não volta mais simplesmente travo e não deu mais nenhum sinal de vida , não faz 1 hora que ele tem de vida sinceramente já não sei mais o que fazer e qual é o problema ,sem falar que usava windows 7 e com meu kit o tecnico teve que formata meu hd e passar para o windows 10 

minha configuração é 

Processador - g4560

placa-mãe - h110m-D

fonte 430w 80 plus bronze da corsair

memoria ram - Kingston fury 8 gb 2444Mhz

placa de video - 460 4gb gigabyte 

hd 500 seagate

problema com refrigeração tenho certeza que não é pois comprei 3 fan 

pelo amor de deus me ajudem

Postado

mais uma observação ele agora trava toda hora , e eu não consigo ao menos atualizar o lol da para perceber que ele ta atualizando e quando da o problema ele simplesmente para de baixar  e fica parado para eu conseguir entrar no posto novamente demorei acho que 5 minutos travando( não atualizando) e voltando pois travar geral agora ele não travo só não atualiza nada e o mouse e o teclado fica funcionando normalmente 

Postado
3 minutos atrás, João Victor Rosa disse:

mais uma observação ele agora trava toda hora , e eu não consigo ao menos atualizar o lol da para perceber que ele ta atualizando e quando da o problema ele simplesmente para de baixar  e fica parado para eu conseguir entrar no posto novamente demorei acho que 5 minutos travando( não atualizando) e voltando pois travar geral agora ele não travo só não atualiza nada e o mouse e o teclado fica funcionando normalmente 

Amigo, o problema possivelmente é HD. Acredite, eu tive um problema IDÊNTICO ao seu, no Google fica carregando e mostrando assim? ''Aguardando Cache'', se ficar pode ter certeza, é HD.

Observe o LED do seu HD, enquanto ele está travado ele pisca? Se não, é HD.

Eu sei como é isso... Você abre o programa ou tenta atualizar algo mas o PC nem responde, mouse funciona, só que não carrega nada, só consegue mexer em páginas que já estão carregadas, correto? 

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, João Victor Rosa disse:

@Araujo Dutra 1010 correto amigo esse é exatamente o meu problema ,@Gabriel Bragacara a verdade é que nem falei com ele ainda , só levei o pc ele atualizou a bios para mim e formatou ...

Esse problema mesmo formatando vai continuar, eu falo isso porque eu tentei resolver formatando e não resolveu. Só uma pergunta, antes dele dar esses problemas deu alguma queda de energia ou sua fonte anterior era de baixa qualidade?

Cara, eu já tive muitos, MUITOS problemas mesmo com PC. Acho que toda essa azaração serve para alguma coisa, ajudar os outros, eu já tive problema com memória, dois problemas relacionados à placa-mãe, problema com HD, problema com fonte. Meu Deus, quando eu vou ter sorte? kkkkkkk Isso é cômico Xd

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...