Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho meu pc não reconhece a placa de vídeo de jeito nenhum, já fui na bios e mexi em todas as opções possíveis, está para iniciar com pci express, ja mudei tudo e nada reconhece a minha placa, eu tinha uma 550 ti que vivia dando problema e aconteceu esse mesmo problema, comprei uma placa-mãe ASROCK H61M-HG4  e a 550ti pelo menos já funcionou nela, sinal que não veio com defeito, sendo que troquei a fonte, e o problema não resolvou, comprei outra placa de vídeo baratinha uma 720 de 2gb e o problema continua o mesmo, não reconhece de jeito nenhum, não é possível instalar nenhum drive da placa nem pelo cd nem qualquer driver baixado, a placa de vídeo roda normal o cooler, as vezes ela fica dando umas aceleradazinhas do nada como se estivesse em uso, mas não reconhece, só consigo usar com monitor na onboard, offboard não da sinal de maneira nenhuma, ja fui em gerenciador, baixei programas para ver se ela detectava em algum canto e nada, comprei a placa-mãe em janeiro e do nada aconteceu esse problema, já tentei de tudo, desinstalei drivers de vídeo intel, tudo tudo. Alguém tem uma dica aí? sujeira não é, só não estou entendendo ela acelerando um pouco como se tivesse jogando, no momento não posso levar em nenhum técnico ;/ não sei mais o que fazer

asrock h61m-hg4

6de ram

720 - 2gb

i3

Postado

@Elder Nauvirth já vi sim, não tem atualização na BIOS. Eu estava olhando aqui, nenhum programa de drivers aparece que está faltando algum driver atualizar, mas o DriverPack Solution aparece isso na imagem que estou anexando, driver PCI BUS

Não sei se tem algo a ver, sou leigo, mas esse driver não instala de jeito nenhum, e agora isso me deixou encabulado

aparece atualização, quando eu instalo os que tá aparecendo ali depois diz que foram instalados, menos o pci bus, não sei se isso tem sentido kk maas .... !

mas no driver easy dizque tenho o pci bus instalado, não sei mais de nada '-'

alguma luz

pci.png

Postado

@arthur91 Já formatou o pc para ver se resolve ? As vezes pode funcionar, também é bom ver com um amigo se pode testar ela para você.

Estive dando uma olhada no tópico e teve uma pergunta que fiz e não foi respondida e que precisa de uma resposta.

Qual é a marca e modelo da fonte ?

Postado

Já formatei antes, tava com windows 10 e formatei para o 7

o problema não é a fonte, porque eu já testei uma bem melhor que a minha que tinha comprado, e o problema não foi na fonte aí vendi ela

infelizmente não tenho como testar como alguém ;/

acho que o problema deve ta na placa-mãe mesmo, complicado, o dinheiro q já gastei dava pra ter montado um pc novo

já gastei tanto q n to com condições de levar em tecnico agora, um dia quem sabe kk

mas valeu, obrigado por tentar ajudar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...