Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de instalação


Posts recomendados

Bom dia amigos,

 

Recentemente comprei uma placa-mãe um processador novo. Porém, eu optei (não sei se precisaria) formatar o HD e fazer uma instalação do Win7 64bits. Até aí tudo bem, consegui chegar até a parte de instalação quando ocorreu o seguinte erro: "O Windows não pode instalar os arquivos necessários. O arquivo pode estar corrompido ou faltando. Verifique se todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis e reinicie a instalação." Formatei utilizando pen-drive e também formatei utilizando um CD com a mídia do windows. Eu tive sucesso instalando o Win7 32bits, porém minha máquina tem configuração para Win7 64bits. 

 

Config nova:
Asrock FM2a58m-vg3+
A4 4000 3.0Ghz

4GB RAM

232GB HD

 

Na outra config, meu pc rodava normalmente a 64bits, porém era outra placa-mãe e processador, mas a memória e o hd são os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bngomes disse:

Na sua maquina, 32bits ou 64 bits tanto faz, ja que você tem 4GB de RAM.. mas o que deve estar acontecendo é que sua midia esta com algum arquivo ruim.. voce gerou o pendrive e o CD a partir de uma ISO, ja tinha usado essa ISO antes?

 

Eu utilizei ela na minha antiga configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!