Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde (se eu estiver no tópico errado, por favor, me redirecionem).

Estou com um notebook RV411 CD1BR, a série antes dos NP. O mesmo está com o seguinte problema, ao ligar ele, o logo da samsung aparece, parece que vai dar boot e logo após desliga. Ao tentar ligar ele apertando f8, o mesmo me dá as opções e tal, em modo de segurança consigo iniciar normalmente, já mudei hd, memória, tentei ligar sem a placa wireless, resetei bios, no modo de segurança atualizei os drivers.

E, se eu iniciar ele pelas opções do f8, logo assim que aparece a bandeira do windows 7, ele trava.

Eu sinceramente acho que seja algum problema no chip de vídeo, mas.

Postado

Consegue bootar um linux\hirens mini xp  via pendrive\cd para ter certeza que é problema de inicialização do Windows.

pelo visto tem algo quebrado na parte de inicialização, praticamente hardware está quase descartado com seus testes 

Postado

Nunca ouvi falar de um problema desses antes, posso chutar algumas soluções como  os testes já citados para ver se o comportamento muda, atualização de bios ou o  reset dela.

Até entrando em contato com a fabricante pois um problema como esse deve ser conhecido e ter alguma solução oficial.  

Postado

Bom dia pessoal, o problema do travamento do logo era uma configuração na bios e sobre ele desligar sozinho antes do logo, era um problema no flat do teclado. Limpei e nao deu em nada, optei por usar um teclado externo, está funcionando perfeitamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!