Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom nao sei se é aqui que eu devo postar sobre este assunto, por favor se nao for me corrija 

recentemente dei um upgrade no pc comprei uma gtx 1050 uma fonte atx vx 600w vinik, ssd 120gb kingston(usado somente para o s.o w10)
o gta V esta usando muita memoria ram  e usando muito do processador tambem , ontem ficou ate 7gb de memoria ram sendo usada no total com gta aberto, e 95-100% de uso da cpu??

isso é normal? para as minhas configuraçoes era pra rodar assim?? 

vou deixar uns print aqui das config do jogo e do meu pc
Desde ja Muito Obrigado!!!

cpu.jpg

dfffg.jpg

Sem título.jpg

zxxc.jpg

20170527_164122.jpg

20170527_164136.jpg

20170527_164146.jpg

20170527_164203.jpg

Postado
4 minutos atrás, Sasagawa disse:

isso é normal? para as minhas configuraçoes era pra rodar assim?? 

sim, visto que o gta 5 é um daqueles jogos que consomem muita memoria ram e processamento.. seu i5 já é um tanto desatualizado, por isso que tá nesse uso total

Postado

i3 *
 então nao tem nada de errado com software ou sei la alguma config a mais ai .. no caso pra melhorar isso eu teria q mudar de processador e possivelmente a placa-mãe certo??

se eu continuar rodando o jogo assim tem algum risco para meu pc??

obrigado!!

Postado
2 minutos atrás, Sasagawa disse:

então nao tem nada de errado com software ou sei la alguma config a mais ai .. no caso pra melhorar isso eu teria q mudar de processador e possivelmente a placa-mãe certo??

sim, exatamente isso

3 minutos atrás, Sasagawa disse:

risco nao, você so vai ter incomodo com a jogabilidade mesmo..

• Coordenador
Postado
agora, Sasagawa disse:

...no caso pra melhorar isso eu teria q mudar de processador e possivelmente a placa-mãe certo??

Para se livrar do gargalo vai precisar trocar de processador sim. Não necessariamente teria que trocar a placa-mãe, mas como ela é bem antiga, um processador igualmente antigo para esse socket pode não compensar.

1 minuto atrás, Sasagawa disse:

Sim. Pelo gargalo, não. Mas pela fonte ruim e perigosa, sim, seu computador corre risco.

Se você comprou essa fonte pela Internet e ainda está em 7 dias após o recebimento, use o direito de arrependimento sem justificativa e devolva. Isso aí é uma fonte genérica de projeto mega ultrapassado capaz de entregar 280W se a etiqueta não estiver mentindo. Um produto criminoso, feito para enganar.

14056_6_20160203225656.jpg

adicionado 2 minutos depois

@Foxwalt serio q essa fonte é estão ruim assim?? aff mas se eu continuar com ela por poucos meses sera q da algum pt?

Sim, ela é bem ruim. Você pode ler meu artigo explicando detalhadamente o porquê:

Quanto a risco, não há como dizer exatamente. Fonte genérica é que nem roleta russa.

adicionado 3 minutos depois

@Sasagawa Lamento ter lhe dado a triste notícia, mas você realmente foi enganado nessa fonte.

Postado

nossa q arrependimento tem uns 15 dias que chegou da KABUM =/ eu tenho outra fonte q troquei uma c3 tech 350w real

sera q ela aguenta ate eu comprar uma outra =// fiquei triste demais agora nao tem noção cara =((((

• Coordenador
Postado

eu tenho outra fonte q troquei uma c3 tech 350w real

Preciso saber o modelo exato da fonte para te dar informações a respeito da qualidade dela. Temos diversos testes de fontes C3Tech aqui no Clube.

sera q ela aguenta ate eu comprar uma outra =//

Não dá para afirmar isso. Tipo, não tem como mesmo. Fonte genérica é roleta russa, é na sorte. Pelo menos a sua configuração consome pouco e isso pode ajudar.

3 minutos atrás, Sasagawa disse:

...fiquei triste demais agora nao tem noção cara =((((

Infelizmente é isso... O mercado brasileiro está cheio de fontes mentirosas, essa Vinik é uma das mais picaretas. Se você fizer a análise da etiqueta dela e de outros aspectos, vai perceber que ela é uma fonte genérica qualquer, dessas baratinhas, em uma "embalagem bonitinha". Você pode seguir o meu artigo, citado acima, para ver porque a fonte é ruim. Lá você encontrará boas dicas sobre como escolher uma fonte.

Tem que pesquisar bem antes de comprar uma fonte... A maior parte das fontes à venda por aí não presta.

Postado

@Foxwalt sim eu estou lendo seu topico aqui , ve se essa minha fonte da pra segurar numa boa ate comprar outra por favor. 
cara estou indignado com esse pessoal da vinik ninguem nunca processou por proáganda enganosa ou coisa do tipo??/ como eles ainda existem aff

obrigado pelas dicas de ouro!!!!

(nao tava conseguindo anexar as imagens ent ta ai )

• Coordenador
Postado

@Sasagawa Essa fonte C3Tech também é bem ruim. Mas pode ser usada com segurança considerando a potência que sua máquina vai precisar:

3 horas atrás, Sasagawa disse:

cara estou indignado com esse pessoal da vinik ninguem nunca processou por proáganda enganosa ou coisa do tipo??/ como eles ainda existem aff

A Vinik é profissional em fazer uma coisa: enganar. Os gabinetes deles também são ruins, mas as fontes são horrendas. E o triste é que tem muita marca que faz o mesmo.

Como eles ainda estão no mercado? Brasil, sabe como é... Uma empresa como essas deveria ser fechada, comete fraudes constantes. Dá para processar eles sim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...