Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer uma extensão na tomada do telefone ?


Posts recomendados

@Vanglorio utilize este filtro de linha para adsl:p5744.jpg.046b5527703529367d6434c7c2932446.jpg

 

Dessa forma o telefone pode permanecer na sala e o modem no seu quarto sem problemas.

 

Quamtp ao cabo para ligar ao modem, encontrei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753464403-extenso-de-telefone-rj11-lisa-fio-chato-20-metros-_JM

 

espero ter resolvido seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vanglorio Eu sugiro então compra o cabo FE, fazer uma boa emenda onde inicia sua instalação telefônica e ligar um terminal e um filtro de linha. Após isso ligue para a sua operadora e peça para atualizar o DSL. Sua internet vai padronizar pois o cabo FE é perfeito para solucionar esses casos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Harry Marson Estou precisando fazer a mesma coisa aqui em casa. Na hora de fazer a emenda, esse fio FE que está vindo do poste lá de fora, dá choque? Ou eu posso descascar ele e emendar com o novo manualmente, encostando no cobre sem problema algum? E como fazer uma emenda o melhor possível para não perder transmissão? Obrigado, e perdão por desenterrar o tópico :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!