Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera tudo bem? Venho aqui pedir  um pouquinho de suas ajudas (recomendar placas de vídeo barata e boa, placa-mãe fonte etc) pois estou montando meu computador gamer o mais barato possível, no máximo 1.500R$ para depois ir podendo fazer upgrades. Já tenho em mente qual processador usar será o Pentium g4560 que por meio de uma pergunta que fiz no fórum algumas pessoas me ajudaram e falaram que esse é o melhor processador barato e bom para games. Sendo que o principal jogo sera LoL então não precisa de placas de vídeo caras etc. Sou um pouco leigo sobre hardware, então conto com a ajuda de vocês para me ajudarem a montar meu computador ;).

Postado

@Kaique Kauã Orçamento bem apertado amigo para um PC gamer viu, o maior problema seria encaixar uma VGA bacana ai nesse computador. O minimo seria essa configuração aqui: Com algumas ressalvas, já que não recomendo VGA com 2gb de Vram, todavia como é para games MOBA, essa VGA seria o ideal, agora se  você for partir para jogos mais pesados, vai complicar um pouco. 

CONFIGURAÇÃO

PROCESSADORINTEL PENTIUM G4560, 3.5GHZ, SOCKET 1151

PLACA MÃEH110 DDR4, LGA 1151, 2 SLOTS DE MEMÓRIA

MEMÓRIA8GB DDR4 2133MHZ

PLACA DE VÍDEOGEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5 128BIT

DISCO RÍGIDO1000GB SATA III 64MB CACHE

FONTE400W COM CERTIFICADO 80 PLUS E PFC ATIVO

GABINETEAEROCOOL CYCLOPS BLACK EDITION WINDOW

10x de R$204,54
sem juros no cartão

à vista R$1.799,97
no boleto com 12% de desconto

Postado

@O Monge Gostei muito da lista, para caber no meu orçamento posso diminuir em algumas coisas. Como 500 de HD e 4 de ram. Referente a qual loja você fez essa lista? 
Eu posso fazer grandes upgrades nessa placa-mãe depois? 

Obrigado pela atenção. :) 

Postado

@Kaique Kauã LOJA PICHAU, Amigo é a pichau informatica, pode ligar pra eles falar seu orçamento, e com muita atenção e profissionalismo, a equipe de técnicos irão te ajudar baseado em seu orçamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!