Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, preciso de uma ajuda de quem talvez possa me ajudar.
Comprei um placa nova e estou com problemas de fps em jogos simples como Dota 2, a princípio acredito que seja gargalo mas como só entendo de hardware até certo ponto resolvi criar esse post. Minha placa de vídeo antiga era uma 9800 GT e com ela eu pegava uns 100 e poucos fps no dota no pico agora estou caindo dos 60 fps quando tem muita coisa na tela e em team fights por exemplo.

 

PC atual: 

  • Processador: AMD FX-6100 3.3 ghz (acredito que o boot seja para 3.6 ghz)
  • Placa de vídeo: Asus GeForce GTX 1060 6GB Strix OC 
  • placa-mãe: Gigabyte GA-990FXA-UD5
  • Memória: Corsair 8GB 1600Mhz DDR3
  • Fonte: Thermaltake 700W TT ATX2.3 80 Plus Bronze TR-700CNBZ

 

Se alguém poder me dar uma luz já seria de grande ajuda, desde já agradeço.

 

Obs: tenho problema de FPS em outros jogos que ''aparentemente'' não deviria existir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua placa-mãe tem saida de vídeo, tenta tirar a placa de vídeo e abrir o Dota sem placa de vídeo, só com a placa-mãe mesmo. Se o desempenho for o mesmo, sua placa de vídeo não está funcionando. As vezes mesmo detectando a placa, como é o seu caso, a placa de vídeo não trabalha.

 

Eu falo isso por experiencia própria, tinha uma placa de vídeo que estragou, mas mesmo assim eu conseguia jogar lol, com ela instalada, com uns 70 de FPS, que é o mesmo que sem placa. É bem possível um problema na placa, faz o teste que te falei.

 

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!