Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cláudio César Prates Junior

O que dizer se o cliente descrever um problema e você não souber o que é?

Recommended Posts

Boa Tarde a todos, preciso perguntar uma coisa pra vocês aqui do fórum, estou querendo começar a trabalhar com conserto de computadores, mas eu tenho receio de não saber o que dizer se o cliente descrever um problema  no pc dele e eu não souber o que dizer, o que devo dizer para o cliente caso eu não saiba identificar o problema do computador dele?

 

Desde já Agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Honestidade sempre diga q você nao conseguiu resolver e pronto se você nao entender o que cliente disse repita entrvista ate você entender de exemplos pra você fala pro cliente pra ele confirma ou nao pra você saber s evc entendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×