Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bergo

BM-800 + Interface de áudio

Recommended Posts

Eu possuo um microfone condensador BM-800, o áudio dele é ótimo todavia o áudio dele é bem baixo, fiz algumas configurações e senti uma melhora porém continua bem baixo e penso em comprar uma interface de áudio.

Eu conheço a BEHRINGER U-PHORIA UM2 que é uma interface simples e pequena mas que promete entregar 48v de energia, bem mais que a entrada p2 do computador.

Falei e falei mas não disse minha dúvida que é:

Se eu comprar uma interface de áudio como a citada acima o microfone consegue captar o som mais alto?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá....Esse microfone especifico e todos os demais microfones condensadores necessitam de alimentação phantom power, sem essa alimentação não conseguirá um bom resultado, qualquer mesa de som com alimentação mencionada irá servir para ti. Utilize com entrada XLR, cabo cannon balanceado, minimiza os ruídos.

Verifique estar utilizando a frente do microfone, melhor captação.

Esses telefones conectados em Phantom Power tem um poder de captação elevada. Eu uso microfone direcional, para locução, meu ambiente não tem  uma ótima acústica e o direcional é melhor nesses casos. Mas se fosse acústica zero migrava para consensador.

Grande abraço e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×