Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteadores asus asus rt-n300 e asus rt-ac51u


Posts recomendados

Boa Tarde galera, eu estou pra montar uma rede aqui em casa, e sou meio leigo em roteadores, possuo um D-Link DIR 645 porém gostei muito dos da Asus e vou trocar a rede toda. Estava olhando esses 2 Modelos o ASUS N300 E RT-AC51U, colocaria o um RT-AC51U na minha casa e puxaria um cabo pro terraço ligando o N300 pra distribuir a internet lá em cima(usamos somente pra festas de fim de ano) e dai puxaria pro segundo andar que é a casa da minha tia e ligaria mais um  RT-AC51U, agora vem as perguntas....

Esses roteadores estão em média:

N300 = R$80,00
 RT-AC51U = R$170,00

Consigo algo melhor dentro desses preços? Principalmente em alcance?

Uso internet de 50Mbps vou perder alguma coisa pela porta não ser Gigabit?

Alguém podia me explicar a diferença e quanto de velocidade de internet preciso ter pra começar a precisar das portas Gigabit?

Adorei o design dos routers da Asus então gostaria da opinião de gente que entende pra fazer uma compra certa.

Se for indicar outros roteadores favor especificar o que eles tem de melhor ou pior que os que eu citei acima.

Muito obrigado desde já, se tiverem alguma review em texto boa dos que eu citei favor avisar, as do youtube eu já vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!