Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 minutos atrás, Jherod Fontes disse:

@PinkFloydb Sim eu sei , só que estou querendo um bom por um preço acessível de preferência azul :3

Então você vai ter que perder um pouco em qualidade... Um amigo meu tem aquele da Multilaser faz mais de um ano e até agora não desbotou e nem deu defeito. As teclas são altas, bem separadas e bem iluminadas. Só que passa longe de ser um mecanico.

Por conhecimento eu compraria a segunda opção, mas cooler master é uma marca boa, eu ficaria indeciso também.

Postado

Então, se eu fosse você eu faria um esforço para um mecânico. Em lojas grandes você não vai achar nenhum, então recorremos ao bom e velho mercado livre.

Ta ai um exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-842493944-teclado-gamer-mecnico-profissional-teclas-anti-ghost-t24-_JM

Importante sempre verificar a avaliação e quantidade de vendas do vendedor. Já fiz umas 10 comprar ai das mais variadas e nunca deu problema.

Obs: Antes de comprar sempre pergunte se o vendedor ainda tem o produto!

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!