Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
henriqerocha

Meu PC aguenta essa placa de video?

Recommended Posts

Boa noite galera, tenho um pc com processador i5 2.67GHz, 8GB de memória e uma GT 730 GEFORCE 4GB, núcleo do clock 700 MHz, qual placa de video me recomendariam? Estou pensando em comprar uma uma NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti, vocês acham que meu pc aguenta? processador, memória e tal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@henriqerocha Faltou informar a marca e modelo da fonte, ela também precisa suportar, é a parte mais importante no pc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@henriqerocha Marca e modelo por favor, se diz que é 500W "Real" então só pode ser ruim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@henriqerocha Vai ter que trocar essa fonte... CM GX450 Storm ou CX430.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@henriqerocha Concordo com a indicação do amigo @Jasiel , primeiro troque a fonte, depois vá para placa de vídeo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@henriqerocha @henriqerocha Amigo ainda não foi lhe recomendado nenhuma placa de vídeo porque você precisa de uma fonte nova primeiro.

Fonte primeiro, placa de vídeo depois, essa ordem.

PS: Mencionei duas vezes porque entrei no fórum pelo celular apertei umas 3 vezes em mencionar por demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para placa de vídeo vá com uma RX 460 ou RX 470/570, se achar uma 1050TI abaixo do 650 reais seria um bom negócio também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais