Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar 2 BFD-60 em 1 unica impressora p/ Etilômetro BFD-60 - Instrutherm - PR-


Posts recomendados

Galera tenho 2 equipamentos BFD-60 equipamento para realizar teste de bafômetro e preciso que os dois equipamentos se conectem e imprima em 1 única impressora p/ Etilômetro BFD-60 - Instrutherm - PR-200, a conexão dos equipamentos é via bluetooth .

Quando eu ligo os dois equipamentos ao mesmo tempo apenas 1 se conecta coma impressora ao desligar o mesmo o segundo equipamento começa a se comunicar com a impressora.

Alguém sabe se tem um tipo de equipamento que eu possa comprar para que ele gerencie para que os dois equipamentos + a impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

 

adicionado 0 minutos depois
Em 31/05/2017 às 13:18, RickWM disse:

Galera tenho 2 equipamentos BFD-60 equipamento para realizar teste de bafômetro e preciso que os dois equipamentos se conectem e imprima em 1 única impressora p/ Etilômetro BFD-60 - Instrutherm - PR-200, a conexão dos equipamentos é via bluetooth .

Quando eu ligo os dois equipamentos ao mesmo tempo apenas 1 se conecta coma impressora ao desligar o mesmo o segundo equipamento começa a se comunicar com a impressora.

Alguém sabe se tem um tipo de equipamento que eu possa comprar para que ele gerencie para que os dois equipamentos + a impressora.

@RickWM Tenho uma pergunta relacionada, tenho uma impressora térmica bluetooth que emprestei de um amigo que utilizava em um Etilometro BFD-60, porém não sei como conectar so BFD-60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!